quinta-feira, 3 de março de 2011

PIADINNHA!

"PARAR OU DIMINUIR?!"


Um advogado estava correndo com sua BMW e passou correndo numa placa de pare... Um PM que estava ali perto fazendo uma blitz, perguntou por que ele não tinha parado o veículo... O advogado disse que diminuiu a velocidade... Então o PM disse:
- Mas ali estava escrito para parar, não para diminuir!
E o advogado diz:
- Eu sei que o seu trabalho é muito importante e tal, mas se você me mostrar a diferença entre parar e diminuir eu vou pra casa com uma multa!
- Então saia do veículo, por favor! - disse o PM.
Quando o advogado saiu do carro toda a equipe de PMs deram soco, pontapé, chute, tapa, porrada. O advogado já todo roxo disse:
-Para! Para! Por favor! O PM perguntou:
-Você quer que eu pare ou que eu diminua?!
FONTE: Piadas.com.br

Nenhum comentário: