sábado, 28 de julho de 2012

DE OLHO NAS URNAS

CONSCIÊNCIA ELEITORAL.

Amigos leitores e eleitores, eleição não é brincadeira. Votar não é apenas um ato que faremos em um dia e que não terá qualquer influência em nossas vidas!

Ter consciência eleitoral, é saber que o ‘carinha’ ou a ‘carinha’ que iremos colocar lá no poder no dia 7 de outubro, será responsável pelo futuro de nossa cidade pelos próximos quatro anos.


Saúde, educação, segurança, emprego, moradia, saneamento básico, lazer, tudo isso é de responsabilidade do prefeito e vereadores eleitos por nós.

Se você irá ficar, ou não, pelos próximos quatro anos reclamando que sua rua está esburacada, que o seu filho não tem uma boa escola, que não há médico no posto de seu bairro ou que não há uma área de lazer onde você mora é uma opção sua. 

Saiba que se um candidato A ou B vem lhe oferecer dinheiro pelo seu voto, é porque ele mesmo sabe que não tem competência nem de conquistar o seu voto, que dirá de exercer o seu cargo público decentemente.

Tenha consciência do que você irá fazer. Vote com responsabilidade!  Mesmo que você não pense em seu próximo, pense em si mesmo. Saiba que pelos próximos quatro anos você também sofrerá pela péssimo escolha que fez. Não se iluda com palavras bonitas, com candidatos que nunca aparecerem e agora te tratam como amigos de infância. Vote com dignidade!! 

POR: Antonio Lasnor

Nenhum comentário: