quinta-feira, 7 de abril de 2011

DIRETO DA REDAÇÃO

NOTA DE ESCLARECIMENTO.


O Jornal da Comunidade vem publicamente solucionar as Secretarias de Obras e Serviços Públicos para que alguma providência URGENTE seja tomada com relação ao estado atual do bairro Santa Terezinha. Mato alto, inúmeros e imensos buracos, ruas esquecida (sem pavimentação e iluminação), além de falta de limpeza no córrego que corta o bairro. 

A cada edição o JC noticia fatos relacionados a estas reclamações, mas temos visto que o poder público vem fazendo “vista grossa” para estas reclamações. Vale lembrar que todos que moram neste digno e ótimo bairro pagam seus impostos em dia e não vem tendo retorno com relação a implantação deste dinheiro aos cofres públicos. 

As ruas que começaram a receber a pavimentação asfaltica estão até hoje sem o tão esperado asfalto. Já vai completar um ano de obra e nada praticamente foi feito. Cobras e outros animais vêm aparecendo nas ruas e casas do bairro, mas o mato nos terrenos baldios continua a crescer, sem que os proprietários sejam punidos. A dengue está aí e estes locais são ambiente propício para o Aedes Aegypti. 

A quadra da Escola municipal Maria das Graças Vieira, única área de lazer do bairro, não é coberta, o que dificulta e muito a realização de eventos e atividades na mesma, ora com o problema do sol muito quente, ora com a chuva. No início do atual governo um assunto surgiu de que todas as quadras do município seriam cobertas, esperamos que esse fato seja verdade e que a nossa também seja contemplada.
                                   Por: Redação

Nenhum comentário: