sexta-feira, 23 de abril de 2010

PIADINNHA!

"AS QUATRO MÃES E SEU ORGULHO DOS FILHOS!"

Quatro mães católicas estão tomando um chá e falando da vida. Querendo impressionar as outras, a primeira mães diz:

- Meu filho é padre. Quando ele entra num lugar, todos se levantam e dizem: “Boa tarde, padre!”.

A segunda mãe não fica para trás e comenta:

- Pois meu filho é bispo. Quando ele entra em uma sala com aquela roupa, todos param o que estão fazendo e dizem: “Sua benção, bispo!”.

A terceira mãe, calmamente, acrescenta:

- Pois meu filhinho é cardeal. Quando ele chega, todos se levantam, beijam seu anel e dizem: “Sua benção, eminência!”.

A quarta mãe permanece quieta... Então, a mãe do cardeal, só para provocar, pergunta:

- E o seu filho, não é religioso?

E ela responde:

- Meu filho tem 1,90m, é bronzeado, tem olhos verdes, pratica musculação todo dia e trabalha como stripper numa casa noturna. Quando ele entra numa sala, todo mundo olha e diz: “Meu Deus!”!

Colaborou: José Cláudio

Nenhum comentário: