domingo, 17 de agosto de 2008

PROGRAMÃO


FESTA, FESTA... E MAIS FESTA!!!

Nossa região foi contemplada nas últimas semanas com várias festas.
No Monte Castelo as festas começaram dia 10 de julho e se estenderam até o dia 13, no 15º ARRAIÁ DO BURACO QUENTE, organizado pela Associação de Amigos da Tia Rita, no Quadra da E. M. Nossa Senhora de Fátima. Quadrilhas, shows e barraquinhas foram as atrações do evento.
No final de semana seguinte foi a vez do 1º ARRAIÁ DE FÁTIMA, que foi realizado nos dias 19 e 20 pela comunidade de Nossa Senhora de Fátima no Pátio da capela. Shows e quadrilhas também puderam ser encontrados, mas a atração principal foi o 1º Concurso do Jeca, que elegeu os três mais jecas da festa, em terceiro lugar ficou o Nho Mimi Torresmo, em segundo a Salmarica Formosa e em primeiro o Jeca Macedo, com prêmios ilusitados como banana, linguiça e latinha de coca-cola. Na comissão de jurados estava presente o Diretor-chefe do JC, Antonio Marcos, que precisou entrar no rítmo caipira para fazer a entrega dos prêmios.
E para terminar a sequência festeira foi realizado o 2º ARRAIÁ DO JUC, pela comunidade de Santa Terezinha nos dias 9 e 10 de agosto, no campinho.
Quadrilhas hilárias, show e concursos animaram a festa. Na eleição dos caipiras Ana Flávia ganhou como Garota Caipira, Marcos Vinícius como Garoto Espigão, Nathan ganhou como Espiguinha, Alice como Caipirinha e Mário e Sueli ganharam como Casal Jeca. No concurso de forró em terceiro lugar ficaram Roseli e Renato, em segundo lugar Inês e Geovane e em primeiro lugar Mariana e Josemar.

Redação

Nenhum comentário: