domingo, 17 de agosto de 2008

SEJA CONSCIENTE!!

Eleições 2008! Mais um ano eleitral chegou e já podem ser ouvidos os carros de som nas ruas com as propagandas dos candidatos a vereador e prefeito da nossa cidade. Em algumas casas também podem ser encontradas placas e faixas com o nome e o número dos candidatos.
Para o cargo de prefeito de Três Rios, três candidatos estão concorrendo: José Barros, Vinícius Farah e Waldeth Brasiel. Já para vereador, podemos encontrar candidatos se esbarrando pelas esquinas, mas não é por isso que devemos votar em qualquer um em que encontramos. Na nossa região (que abrange os bairros Santa Terezinha, Monte Castelo e Boa União) aproximadamente 10 candidatos concorrem a cadeiras da Câmara Municipal, por isso devemos abrir os olhos e pesquisar muito bem o passado dos candidatos, se já foram candidatos, se já se elegeram, caso eleitos o que fizeram, e se foram honestos e úteis para a comunidade. Dentre os candidatos desse ano, três podem ser considerados novatos na área, com isso devem ter uma atenção especial, precisam ser examinados com cuidado e assim a população deve ter certeza de que esses serão, ou não, uma boa escolha para se eleger.
Por isso a população eleitoral, em geral, deve esquentar a cabeça pensando para poder escolher o candidato que irá administrar melhor a nossa cidade e o candidato que irá representar melhor o bairro ou região nos próximos quatro anos. Lembrando que o vereador deve ser aquele que você conhece e sabe onde mora e não aquele que aparece lhe oferecendo dinheiro e que você não sabe nem de onde saiu! Ah! E caso lhe ofereçam dinheiro em troca do seu voto, aceite o dinheiro e vote em quem você acha que merece o seu voto!!
Antonio Lasnor

Nenhum comentário: